Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

1 DIA: Não é um fim de verdade


Joanne Kathleen Rowling mudou a vida de milhões de pessoas pelo mundo após uma viagem de trem de Manchester a Londres, depois de criar em sua mente a história de Harry Potter. Talvez ela nunca tenha imaginado que estava criando a maior série de todos os tempos, que a tornaria uma das mulheres mais ricas do mundo. Talvez nós nunca tivéssemos imaginado que o OG ia existir um dia. 

Nós do OG não temos palavras para descrever o que essa série representou para nós. Foi um misto de alegria, tristeza, ansiedade e alívio. Acompanhar cada lançamento de livro e de filme, cada notícia sobre os atores com vocês visitantes tornou tudo muito mais especial. Posso dizer aqui por cada um que Harry Potter moldou nossa personalidade e nossa forma de ver o mundo, com suas lições tão especiais de lealdade, amor e amizade. Harry Potter nos trouxe nossos melhores amigos, nossos melhores momentos.

Quero aqui agradecer a todos os fãs que ficaram com o OG até o fim. Mas quem é fã de verdade sabe que não é um fim, que sempre teremos uns aos outros, sempre teremos os livros e os filmes para relembrar o mundo maravilhoso que JK Rowling criou. Sempre poderemos ser selecionados para as casas, matar basiliscos, enfrentar dementadores, participar do Torneio Tribruxo, ouvir profecias, mergulhar na penseira e destruir horcruxes.

Uma boa estreia para nós!


Créditos 
por Gustavo D.

5 comentários:

  1. cunsdbfgkhetchdwbfguiefjdbkcgewlfugb hfcvgev hcbvyfucnduf uh pdjfyrgcbfufn ddndyfb fbcyfndud jchfhhhfyfncuu dudndhycn sybdyrb7ru dunxhdye ??????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gft! gfbcy gf r hhr cddhdbctev!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir