Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de julho de 2011

Conseguiu uma conta no Pottermore? Saiba como se registrar!

Quais são as informações que eu preciso para me registrar?
Para se registrar, pedimos-lhe que nos forneça seu nome e sobrenome, sua data de nascimento, o país em que vive e um endereço de e-mail válido.
Se você tem menos de 13 anos, pedimos que nos fornecer seu nome completo, sua data de nascimento, o país em que vive e o endereço de email de seus pais ou tutores.

Posso escolher o meu próprio nome de usuário?
A fim de proteger a sua identidade, damos-lhe uma escolha de cinco nomes de usuários selecionados aleatoriamente. Desta forma, não é possível que você acidentalmente compartilhe qualquer informação pessoal.
Certifique-se de escolher o nome de usuário que você mais gosta porque você não pode alterá-lo posteriormente. Anote o mesmo, e armazene-lo onde você pode encontrá-lo novamente com facilidade.

Que senha eu posso escolher?
Você pode escolher qualquer senha que você quiser, contanto que tenha pelo menos seis caracteres e contenha pelo menos um número. Para segurança extra, é sempre uma boa idéia usar pelo menos uma letra maiúscula em algum lugar em sua senha e não usar uma senha que você usa em outros lugares.

O que acontece depois de eu escolher o meu nome de usuário?
Depois de ter escolhido seu nome de usuário e clicar em "Criar minha conta”, será enviado um e-mail de validação Pottermore. Você precisará clicar no link deste e-mail para completar o processo de registro dentro de 48 horas após o recebimento. Este e-mail vai chegar depois de submeter o seu registo, verifique sua caixa de entrada. Certifique-se de verificar a pasta "lixo eletrônico" em caso de que acidentalmente seja colocado lá.
Se você estiver abaixo de 13 anos de idade, você deve perguntar ao seu pai ou responsável para verificar a sua caixa de entrada (e pasta de lixo eletrônico) para o e-mail de validação.
O link do e-mail é válido apenas por 48 horas, caso você não clicar, sua inscrição será inválida e você terá que começar de novo. (Se você começar de novo, você não será capaz de ganhar acesso antecipado mas você será capaz de se inscrever no Pottermore em outubro, quando o site será aberto a todos.)

E se eu esquecer meu nome de usuário ou senha?
Há links na página de login que permitirá que você para recuperar seu nome de usuário ou redefinir sua senha.

Posso entrar Pottermore assim que eu me matricular?
Um número limitado de pessoas será autorizado a entrar cedo no Pottermore, para nos ajudar a adicionar toques finais antes de ser aberto a todos, em outubro de 2011. Uma vez que você validar sua inscrição (via e-mail que você recebe depois de apresentar os seus dados), você receberá um e-mail de boas-vindas entre 31 de Julho e 30 de Setembro avisando que sua conta foi habilitado para a entrada.

Deixe suas dúvidas nos comentários que responderemos!

por ana rita :3

11 comentários:

  1. Pedi para a minha amiga fazer o registro para mim, e ela conseguiu. Só que o meu computador pegou vírus e eu não tive como validar o email. Como é esse negócio de registrar em Outubro?

    ResponderExcluir
  2. Em Outubro TODO MUNDO poderá entrar no Pottermore! Essa versão aberta em Agosto é a versão beta, só 1 milhão de pessoas entraram... em Outubro será aberto pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao me inscrevi. Posso me inscrever em outubro?

    ResponderExcluir
  4. Sim. Em Outubro todo mundo poderá se escrever!

    ResponderExcluir
  5. eu não consigo me inscrever no pottermore

    ResponderExcluir
  6. Quaal oo site para eo estar me escrevendo ? pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  7. Já é outubro e quero saber onde me escrever, Por favor!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente lançamento previsto para Outubro deste ano acabou não ocorrendo. A equipe do pottermore fez alguns ajustes no site a partir do dia 2 deste mês (novembro). Acreditamos que até o final de Novembro agora, o pottermore será aberto ao público.

    O site do pottermore é: http://www.pottermore.com

    Compartilhando com os amigos a minha experiencia no pottermore, posso dizer que não é algo tão fascinante assim. Não passa de mais um "jogo" envolvendo Harry Potter. A diferença? Você "entra" mais dinamicamente no mundo da série e pode ler arquivos inéditos escritos pela autora. (GD)

    Continuem deixando suas dúvidas por aqui; seja nos comentários ou por Email não deixe de perguntar! Responderemos o mais breve possível.


    Todas informações sobre o pottermore você encontra, é claro, aqui no OG! Fiquem ligados e o voltem sempre!

    ResponderExcluir
  9. Não consegui me registrar ...que triste

    ResponderExcluir
  10. Eu me registrei e tudo mais. Só que não consigo fazer nenhum dos testes, como a
    seleção para as casas. Pq só fica dizendo: verifique seu email. Eu não sei o que fazer.

    ResponderExcluir