Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de julho de 2011

Detalhes novos sobre o Pottermore!

O fim cinematográfico aconteceu, mas a vida continua. É compreensível que muitos fãs ainda estejam perdidos e desolados, mas não é bom, tanto quanto não é saudável, viver uma nostalgia eterna.

Para nos alegrar e tentar reviver os tempos de glória, há o novo projeto de J. K. Rowling, o Pottermore. Como informado anteriormente, esse plano baseia-se em passar novas informações feitas pela própria autora acerca da saga 'Harry Potter', a fim de prevalecer com a magia e entreter os fãs por mais alguns milagrosos anos. Leia abaixo algumas informações novas.
Esse projeto se iniciou há mais de dois anos e foi criado para trazer os leitores de volta ao mundo bruxo. É a mesma história, só que com uma adição: você. A principal iniciativa do Pottermore é trazer à vida os movimentos mais especiais da série e atribuir ao leitor uma experiência completamente única e nova para ler em conjunto no site. Rowling também escreveu e continua escrevendo milhares de palavras de conteúdo novo em relação à história dos personagens, o mundo, e tudo mais para ser descoberto, bem como coisas que você não pôde ler nos livros. Muitas dessas informações novas e excitantes são apenas pedaços que ficaram de fora dos livros e se mantiveram ociosas, emanando poeira em velhas notas de Jô para HP.

Tudo começa com o seu registo. Você preencherá algumas informações para começar, e na página seguinte será dito se você é realmente "mágico". Será, então, permitido que você opte entre 5 nomes diferentes. Eles não permitem que você faça o seu próprio nome de usuário por razões de segurança infantil. Você começa, então, classificado a sua casa por um chapéu velho e sujo. Há um grande conjunto de perguntas que a própria Rowling escreveu, as quais irão determinar sua casa. Uma vez que você for classificado a qualquer uma das casas, seja Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina, você será redirecionado a uma página sobre a sua casa ou a duas informações novas sobre a história dela.

Suas opções de homepage são baseadas nos sete livros e incluem uma decoração condizente com a sua casa. Quando você começar um livro, ele mostra cada capítulo como um ponto nessas opções. Enquanto você está lendo o livro, há ilustrações e animações interativas que vão junto com a história. Cada ilustração foi cuidadosamente projetada diretamente a partir dos livros com todos os detalhes já mencionados neles. Eles, então, tinham que ser aprovados por Rowling e foi, assim que tudo ficasse de acordo como ela tinha imaginado.

Enquanto você lê, você vai "descobrir" novos conteúdos. Temos um Sneak Peek da história do tio Válter e da tia Petúnia. A página que vemos explica como eles foram nomeados, e também como eles se conheceram e se apaixonaram, etc. Também vemos um conteúdo aprofundado sobre a Professora McGonagall, que envolveu uma infância um tanto trágica e um trouxa...

Indo através dos livros, desta forma, você também pode ligar luzes, coletar itens e objetos, e você também tem dinheiro. Você terá uma conta bancária virtual no Gringotes. Você precisa deste dinheiro, porque você terá que comprar todos os seus livros escolares e suprimentos do Beco Diagonal. Você pode comprar o seu próprio animal de estimação para levar para escola, mas a primeira coisa a conseguir, é claro, é sua varinha. No Olivaras, você será escolhido por uma das possíveis 33 mil combinações diferentes de varinha, afinal, "a varinha escolhe o bruxo".

Você, então, chegará à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Em seu menu você vai encontrar seus Favoritos, Amigos, Ilustrações, Magias, Poções e Malão. O Salão Comunal de sua Casa é uma espécie de sala de chat, e também atribui pontos por duelos, entre algumas outras coisas. O Grande Salão é quase o mesmo que os Salões Comunais, mas também inclui todos os pontos das casa e atualizações de todos.

Não haverá nenhuma fanfic [história elaborada por fã] neste site.

"Não é uma enciclopédia, embora grande parte do conteúdo é enciclopédico por natureza." Será lançado em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, com o japonês logo para vir. Ele vai começar numa fase beta em 31 de julho para sortudos um milhão de fãs, e o lançamento oficial será em outubro. "Harry Potter e a Pedra Filosofal" será o único livro disponível em outubro, com "Câmara Secreta" para vir no início de 2012. Você pode digitar o seu e-mail no www.pottermore.com para receber atualizações e aprender como se qualificar para testes beta.
Como informado acima, o Pottermore será lançado oficialmente em Outubro, mas no final de Julho o registro será oficialmente aberto e os primeiros 1 milhão de fãs que se inscreverem terão acesso a uma versão beta da rede. Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário