Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe fala sobre a rivalidade entre fãs de Harry Potter e Crepúsculo

Dan diz: "Sou TEAM EDWARD"
OBS.: Imagem meramente ilustrativa; isso ainda é menos gay que Twilight.
Não é novidade a rivalidade entre fãs de Harry Potter e Crepúsculo. E quem se posicionou sobre o assunto foi o ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry nos 8 filmes de Harry Potter. Durante uma entrevista à revista Time Out London com o objetivo de promover o filme A mulher de preto, Daniel comparou os fãs das duas sagas e ainda se declarou "team Edward". é, eu sei... isso acontece nas melhores familias.
"Nunca estivemos em nenhum tipo de competição, não ligamos para a rivalidade, a rivalidade toda é tipo, algo com o que os outros se importam. Acho que os fãs de certa formas gostam de se confrontar, o que é estranho", disse o ator.
Daniel também revelou que apenas assistiu ao primeiro filme da saga Crepúsculo, do qual gostou muito e por ser amigo de Robert Pattinson, que teve participação em Harry Potter como Cedrico Diggory, ele se considera "team Edward" (VIADO!).
"Os fãs de Harry Potter são bem menos agressivos sexualmente, devemos dizer, e acho que isso reflete a diferença no tom dos filmes", comparou e encerrou o assunto.

por Gustavo D.

Um comentário:

  1. Tipo eu sou "team Cedric", é diferente Daniela, é diferente...

    ResponderExcluir