Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Personagens [37]

                                                                                          Imagem by Makani

Fred Weasley (Fred Weasley) é um ano mais velho que Harry e é um dos donos das Gemialidades Weasley, uma loja muito famosa localizada no Beco Diagonal. Fred pertenceu a Grifinória e jogava como batedor no time de Quadribol de sua casa, e assim como seu irmão gêmeo idêntico, não concluiu os estudos em Hogwarts. Fred fez parte em seu último ano da Armada de Dumbledore e pertence a grandiosa Família Weasley. Fred Weasley foi morto por Augusto Rookwood em 1998 durante a Batalha de Hogwarts. A característica mais marcante, tanto em Fred, quanto em seu irmão Jorge, é o senso de humor. Os dois ficaram marcados na história como os meninos mais travessos que já estudaram em Hogwarts. Apesar disto, são muito queridos por todos (inclusive os professores).
Fred participa da Batalha dos Sete Potter, acompanha seu pai Arthur Weasley, e não se sabe qual Comensal da Morte os perseguiu, ou se houve algum duelo envolvendo-os. Durante a Batalha de Hogwarts é morto por Augusto Rookwood após ser atingido por uma explosão, resultante de seu feitiço, sua última aparição, foi quando sua família chorava sob seu corpo morto. Participou depois do Observatório Potter.

Fred abre a famosa loja "Gemialidades Weasley" juntamente com seu irmão Jorge. A loja é uma das mais bem-sucedidas no Beco Diagonal, principalmente quando as pessoas desejavam comprar objetos para se defender de Voldemort e de seus Comensais da Morte.

Antes mesmo de abrir a loja, os produtos dos gêmeos já faziam sucesso entre os alunos de Hogwarts, principalmente quando Umbridge lecionava na escola e os alunos queriam matar aula.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário