Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de julho de 2011

[ATUALIZADO] O POTTERMORE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL! DETALHES AQUI!

Sim, crianças, o Pottermore já está disponível! Disponível, entre aspas, pois a nossa diva Rowling nos proporcionou mais um enigma! "Magic Quill" é o que temos que achar. Saiba como encontrar abaixo:

O que é o Magic Quill?
O Magic Quill está localizado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele detecta o nascimento de uma criança mágica e escreve seu nome em um grande livro. Todos os anos, a professora McGonagall verifica o livro e envia corujas para as crianças que estão fazendo onze anos, para informá-los que eles têm um lugar em Hogwarts. Os poucos afortunados que localizar o Magic Quill durante o desafio Magic Quill (que decorrerá de 31 julho - 6 agosto 2011) terá a chance de se inscrever antes no Pottermore antes de todos.

Como vai funcionar?
Cada dia durante sete dias, a partir de 31 julho, estaremos colocando uma pista na homepage do Pottermore para ajudar a encontrar o Magic Quill. Haverá uma nova pista a cada dia, e cada pista vai se relacionar com um livro diferente na série Harry Potter. No 1 º dia a pista vai se relacionar com Harry Potter e a Pedra Filosofal, no dia 2 a pista vai se relacionar com Harry Potter e a Câmara Secreta, e assim por diante. As pistas também irão variar em dificuldade. Nos dias 03/01 a pista vai ser mais difícil, e nos dias 07/04 a pista vai ser mais fácil.
Para encontrar o Magic Quill, você precisa resolver a pista e adicionar a resposta no final do http://quill.pottermore.com  . Isso vai levar você para um site onde o Magic Quill estará localizado no início, enquanto locais de acesso estão disponíveis.


Exemplo:
Dica: Quantos livros existem na série Harry Potter? Multiplique este número por 10.
Resposta: 70
Em seguida, adicione este número até o final do endereço do site. Neste caso, seria http://quill.pottermore.com/70
Em seguida, aperte "Enter" para ir para o site onde o Magic Quill está localizado.

O que acontece quando eu encontrar o Magic Quill?
Depois de ter encontrado o Magic Quill, você será redirecionado para Pottermore.com. Se o processo de inscrição ainda estiver aberto para esse dia, você será capaz de enviar seus dados para registar-se para o acesso Pottermore cedo. É importante notar que encontrar o Magic Quill não garante o acesso ao registo, o registo só permanecerá aberta enquanto os lugares acesso antecipado alocados para o dia pertinente, entre 31 de julho e 06 de agosto, estão disponíveis.

O que acontece se eu não encontrar O Magic Quill?
Haverá muitas oportunidades de encontrar o Magic Quill porque nós estaremos revelando uma nova pista a cada dia a partir de 31 julho. Para aqueles que perderem o acesso antecipado ao Pottermore, por favor, anote: o site será aberto a todos a partir de outubro e você será capaz de se registrar. Continue verificando o Pottermore para descobrir quando o registro é aberto a todos. Quando você chega na página de registo, você será solicitado a fornecer alguns detalhes sobre você, incluindo seu nome e sobrenome, endereço de e-mail, data de nascimento e país de residência. Se você tem menos de 13, pedimos que nos forneça seu nome completo, sua data de nascimento, o país em que vive e o e-mail de seus pais ou tutores.

Como faço para registrar-se para Pottermore?
Você também será solicitado a escolher um nome de usuário e escolher uma senha. Tome nota do seu nome de usuário e senha e mantenha-os em um lugar seguro. Um e-mail será enviado para o endereço de email fornecido. Este e-mail conterá um link que você precisa clicar para validar a sua inscrição e criar sua conta no Pottermore. Por favor, note que você (ou seus pais ou responsáveis​​) devem validar sua conta dentro de 48 horas ou a sua inscrição será inválida e você terá que começar de novo. (Se você começar de novo, você não será capaz de obter acesso antes de outubro, mas você poderá se inscrever Pottermore quando o site será aberto a todos.)Se o e-mail não aparecer na sua caixa de entrada, verifique a sua pasta de lixo eletrônico no caso de ter sido colocado lá por engano.

Posso entrar Pottermore assim que eu tiver registrado?
Não. Depois de ter se registado (através da apresentação de seus dados e validar a sua inscrição através do e-mail enviado a você), nós lhe enviaremos um e-mail de boas-vindas permitindo que você saiba que você pode ter acesso ao Pottermore. Devido ao número de pessoas que procuram se registrar, você pode ter que esperar várias semanas antes de receber este e-mail.

Quanto tempo tenho de esperar antes que eu possa entrar Pottermore?
Até o dia 30 de setembro de 2011. Durante este tempo, você receberá um e-mail de boas-vindas notificando que sua conta foi habilitada para o acesso a Pottermore. Se você não registrou durante o período da “promoção”, você será capaz de registrar em outubro de 2011, quando o site será aberto a todos.

O que acontece se eu não estiver selecionada para a entrada “V.I.P.”?
Pottermore será aberto a todos desde o início de outubro de 2011 - assim você não terá muito o que esperar antes de poder entrar.

O que acontece se eu efetuar login antes?  Eu estou apto a entrar Pottermore?
Você precisa ser cadastrado para logar. Depois de ter se registado e validado a sua inscrição, você será capaz de logar. Entrar na página inicial do Pottermore. No entanto, você só será capaz de visualizar e atualizar seus dados cadastrais.

O que acontece quando a promoção Magic Quill terminar?
Quando todos os lugares foram preenchidos, os links Magic Quill será retirado. Você será capaz de registrar através da homepage Pottermore, após a promoção Magic Quill fechar, mas você só será capaz de entrar no Pottermore quando se abrir a todos, em outubro. 

Fiquem Ligados no OG para mais notícias e saber as dicas que serão lançadas! Boa sorte à todos!

por ana rita :3
Fonte: Pottermore.com

ATUALIZAÇÃO! a primeira pista:
Hoje, 31 de julho, exatamente às 5h da madrugada (Brasil), 11h (Londres)...
"Quantas espécies se coruja tinham na Empório de Corujas x49?"  Eram 5 corujas! multiplica-se esse valor por 49 = 245!
Conseguiram entender o jogo das pistas?
Quando conseguir a resposta, digite após a url http://quill.pottermore.com/ e você será redirecionado a um site, onde vai poder fazer o cadastro!

13 comentários:

  1. Olá, muito bom o artigo, o único que achei atualizado com a pista de hoje, que pena que perdi :/
    Vocês podiam postar um print de como é se conseguirem entrar?

    ResponderExcluir
  2. Migux6021, muito obrigada, viu? QUANDO a gente conseguir entrar a gente posta o print! É que somos pouco sortudos.. Na verdade eu caí de sono às 3h da manhã.. Mas quando conseguirmos a gente posta sim! (Ruta)

    ResponderExcluir
  3. Gente, a partir de que horário abre a pista para um novo dia? Fiquei ontem até 2 da manhã e nada. :/

    ResponderExcluir
  4. socorro! eu não recebi nada no meu e-mail, e eu sempre estava mandando o meu e-mail para o pottermore e nada! estou super triste, pois não apareceu nada nos e-mails que eu mandei! me ajudem!

    ResponderExcluir
  5. Fellipe, as pistas tem saído entre 5 e 9 horas da manhã aqui no Brasil! Fique ligado.

    ResponderExcluir
  6. Nateka, não desanime! Continue tentando, ainda há 5 chances de você entrar nos proximos dias!

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, eu consegui entrar na Pottermore hoje, até agora não é nada de muito interessante por que eu resolvi cumprir tudo certinho e botei o e-mail dos meus pais em vez do meu (sou menor de idade) então ainda vou ter que esperar o e-mail pra entrar, quando você acerta você é redirecionando para um site da Universal Orlando Resort, e no mapa lá de Harry Potter (onde tem o Hipogrifo, o Desafio do Dragão, Hogsmead e Hogwarts) e em uma parte do mapa á uma pena, você clica nela e é redirecionado ao cadastro, bem legal :D

    ResponderExcluir
  8. Eu quero se registra + eu nao consigo

    ResponderExcluir
  9. Pottermore
    by J.K. Rowling
    Early access to Pottermore is now closed
    Unfortunately, The Magical Quill challenge has finished and no more places for the early access period are available. Pottermore is open to all in October. Keep checking Pottermore to find out when registration is open for everyone.

    pessoal aparece isso

    ResponderExcluir
  10. Ei eu só recebi essas informaçoes no dia 22 de setembro de 2012.O que faço?

    ResponderExcluir