Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Moments of 2011 – Uma estreia pra nunca esquecer…

Onde você estava? Lembra o momento exato que entrou no cinema para assistir ao último filme da série Harry Potter? Pode ver quantas vezes? Aposto que chorou em todas, não é? Todo fã de Harry Potter lembra exatamente como tudo aconteceu naquele dia 15 de julho de 2011, mas não apenas nesse, e sim em muitos momentos que Harry Potter fez parte de suas vidas.

Uma despedida mais que dolorosa, mas também alegre. Uma despedida que emocionou, mas que juntou uma legião de fãs com o mesmo sentimento: missão cumprida. Sabe o que isso significa? A série Harry Potter foi uma fase inesquecível. Para quem acompanha a série desde 2001, foram dez anos de expectativa e ansiedade, seja pelos filmes ou pelos livros. Incrível como tudo passou de uma forma tão rápida quando paramos para pensar que demos adeus à série nesse ano.

Daniel Radcliffe deixou claro na premiere que nunca daremos adeus, assim como J.K Rowling também disse em tom confiante: “Hogwarts sempre estará lá para aqueles que recorrerem”, e assim será. A estreia de Relíquias da Morte – Parte 2 foi realmente uma “estreia para nunca esquecer”.

As lágrimas, os sorrisos, mas principalmente a expectativa e o resultado de tantos anos de ansiedade. Quando olhamos para trás, se estamos certos de uma coisa é: valeu a pena. Conte um pouco nos comentários onde estava e como foi sua estreia e despedida para a série!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário