Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Steven Spielberg comenta seu envolvimento em Harry Potter

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2012/01/steven.jpg

A notícia de que o renomado diretor Steven Spielberg foi originalmente considerado para dirigir o primeiro filme Harry Potter não é nenhuma surpresa, mas a profundidade em que ele esteve nos primeiros dias de produção, incluindo trabalhando no roteiro de Steven Kloves, foi revelado recentemente, durante uma entrevista à BBC Breakfast.

Spielberg admitiu que passou quase metade de um ano trabalhando no primeiro filme de Harry Potter, Pedra Filosofal, mas optou por sair no meio da produção no início da série – sendo um dos motivos seu desejo de fazer em versão animada.
“Eu senti que eu não estava pronto para fazer um filme com crianças e meus filhos achavam que eu estava louco. E os livros eram populares naquele tempo, então quando eu saí, eu sabia que ia ser um fenômeno."

“Mas, você sabe que eu não faço filmes porque eles vão ser fenômenos. Faço filmes porque eles têm que me tocar de uma forma que realmente compromete-me a um ano, dois anos, três anos de trabalho.”
O presidente da Warner Bros, Alan Horn confirmou em 2010 que Spielberg tinha sido oferecido ao cargo, mas explicou que ele não compartilhava o desejo do cineasta de combinar alguns dos livros e fazer uma série animada.

Como seria uma seria animada de Harry Potter dirigida por Steven Spielberg? Será que teria o mesmo sucesso dos filmes?

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário