Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de outubro de 2011

Cenas deletadas de HP7² já vazaram na internet

Apesar de oficialmente apenas lançarem em novembro, as cenas deletadas que estarão no DVD e Blu-ray de"Relíquias da Morte - Parte 2" já foram vazadas hoje na internet. Elas são as mesmas da lista que postamos no dia 7 de setembro através de informações da BBFC. Vejam abaixo com legenda em espanhol:
Por ser um material protegido por direitos autorais (copyright), e por sua divulgação não ter sido feita de forma oficial, retiramos o vídeo do blog. No entanto, você pode encontrá-lo em outros sites da internet.
A primeira e a segunda cenas se passam no Chalé das Conchas e explicariam melhor não só a transformação de Hermione em Belatriz (incluindo a origem do vestido usado pela bruxa) e o disfarce de Rony, como também diz mais sobre o duende Grampo e sua índole. Na segunda, também há uma conversa de Harry com Luna próximos ao túmulo de Dobby pouco antes da desaparatação para Gringotes. A terceira mostra uma conversa estendida do trio com Aberforth Dumbledore no Cabeça de Javali.

As duas cenas seguintes anunciam pontos importantes futuros do filme (Harry ao lado de Gina e os outros grifinórios descendo as escadas para o Grande Salão - ela quebraria a surpresa de Harry sair do meio do monte de alunos; e Simas montando os explosivos na ponte de madeira - quebraria o efeito da explosão do complexo).

A sexta cena é de romance entre Lupin e Tonks, em que eles falam sobre Teddy, filho do casal. A sétima é uma conhecida dos trailers, em que mostra Filch e os alunos da Sonserina ao fundo, nas masmorras. A oitava é uma conversa entre Rony e Hermione na escadaria de mármore sendo perseguidos por Nagini.

Infelizmente, essas cenas não estão finalizadas, por isso é possível ver tela verde em algumas e até efeitos inacabados, como em Nagini. O DVD e Blu-ray serão lançados no Brasil no dia 18 de novembro. Você já fez sua reserva?

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário