Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CORRAAAM!

Quando se fala em não haver mais cargas de DVDs de 'Harry Potter' a partir de determinada data, há uma correria geral para comprar aqueles que não foram adquiridos ainda. É esse o objetivo da chamada moratória que será feita pela Warner Brothers a partir de 29 de dezembro, quando os DVDs terão uma pausa em sua produção.

Essa foi a notícia que a companhia responsável pela produção e veiculação dos filmes da série divulgou recentemente em uma nota oficial. Com exceção dos exemplares digitais por demanda, por exemplo, e dos jogos, todos os DVDs e Blu-rays não terão novas cópias a partir de 29 de dezembro deste ano, incluindo o último e ainda não lançado "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Confira a nota logo abaixo:
Harry Potter, a franquia de filmes #1 de todos os tempos, vai em breve desaparecer das prateleiras, quando a Warner Bros. parar suas remessas de todos os títulos de filmes de Harry Potter (incluindo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, e Harry Potter: A Coleção Completa de 8 Filmes) em 29 de dezembro de 2011 (a moratória não inclui versões digitais ou jogos). A franquia Harry Potter trouxe mais de 12.1 bilhões de dólares para a Warner Bros. Entertainment - com 7 bilhões de dólares na bilheteria mundial para a Warner Bros. Pictures e 5.1 bilhões para a Warner Bros. Home Entertainment Group e Warner Bros. Interactive Entertainment.
Segundo o Blog do Jotacê, não há ainda uma declaração do que a Warner Bros. Brasil fará, mas acredita-se que a empresa brasileira seguirá as determinações da matriz. Isso não significa que os filmes não serão mais vendidos, mas que fiquem por um período sem circular para voltar com o tempo em novas edições, como em 3D, por exemplo.

Por agora, vamos esperar por novas informações e futuras declarações da Warner do Brasil sobre o que acontecerá por aqui. Continuem ligados no OG!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário