Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não consigo imaginar minha vida sem Harry Potter...

Sinceramente, não consigo imaginar minha vida sem a coragem de Harry Potter, a sabedoria de
Hermione Granger, as caras e bocas de Rony Weasley, a lealdade de Alvo Dumbledore, a crueldade de Draco Malfoy, a simpatia de Rúbeo Hagrid, a doçura de Gina Weasley, a rigidez de Severo Snape, as travessuras de Fred e George Weasley, a beleza de Cedrico Diggory, os pensamentos lunáticos de Luna Lovegood, as trapalhadas de Neville Longbottom, o encanto de Fleur Delacour, e cada um dos personagens dessa maravilhosa série que é Harry Potter. As pessoas falam quer sou boba por sofrer com um fim de um filme, mas para mim nao é apenas um simples filme e sim uma era. A era onde eu cresci. E eu não tenho vergonha de falar que chorei com a morte do Fred, Dumbledore, Dobby, Harry (mesmo sabendo que ele não morreria de verdade para sempre) e muitos outros. Sofri em situações onde os eles estavam em perigo, mas também ri das palhaçadas de Rony, dos delirios de Luna e por vezes das ignoradas Snape. Sim, eu sou e sempre serei uma fâ de Harry Potter. E sempre lembrarei da história desse bruxinho tão querido e amado pelos seus verdadeiros fãs.
Não consigo imaginar minha vida sem Harry Potter.

Enviado por Isabella Araújo

por Gustavo D.

3 comentários: