Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Trabalhos Paralelos] Novos filmes de Emma Watson...

A emissora norte-americana MTV divulgou um vídeo com os bastidores das gravações do filme As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being A Wallflower), novo filme da atriz Emma Watson.

O vídeo mostra a personagem Sam (Emma) numa pista de dança junto de seu meio-irmão Patrick (Ezra Miller). Além disso, nele a atriz comenta que nunca tinha lido o livro antes de receber o roteiro, mas quando comentou com seus amigos que possivelmente faria o longa, todos praticamente a obrigaram a aceitar o papel.

O filme conta a história de um garoto, Charlie, que escreve sobre os principais momentos da sua adolescência e como descobre o mundo das drogas, homossexualidade, sexo, aborto e depressão.
Adaptado do livro de Stephen Chbosky, lançado em 1999, As Vantagens de Ser Invisível é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich e da Summit Entertainment e deve ser lançado apenas em 2012.
Veja também uma imagem oficial e uma foto dos bastidores do filme liberadas pela The New York Times com a presença de Emma Watson clicando aqui e aqui.

Outro filme estrelado pela nossa eterna Hermione é My Week With Marilyn. O longa também conta com a participação de outros atores Potterianos, como: Kenneth Branagh (Professor Gilderoy Lockart), Zoë Wanamaker (Madame Hooch), Toby Jones (voz de Dobby) e Geraldine Somerville (Lílian Potter).

Emma Watson interpreta Lucy, uma assistente de figurino que acaba se interessando pelo personagem Colin Clark, um cineasta, interpretado por Eddie Redmayne.
“Lucy tem uma experiência nos sets de cinema, que, para Colin Clark, é um mundo totalmente novo, brilhante e emocionante” diz Emma. “Ela é muito responsável quando se trata da administração e assistência, sabe executar aqueles filmes muito bem, mas é ainda um pouco ingênua e inocente. Mesmo que no início ela tenha só cuidado com Collin, ela acaba se apaixonando por ele e se machuca”
O site Yahoo Movies! liberou o primeiro trailer do longa. Assista:


Na trama, um rapaz de 23 anos, chamado Colin Clark, conhece Marilyn Monroe enquanto trabalha como assistente no filme de Laurence Olivier “The Prince and the Showgirl” (O Príncipe Encantado). Quando a atriz apresenta dificuldades emocionais durante as filmagens, Clark começa a ajudá-la e surge um romance.

My Week With Marilyn chega aos Estados Unidos no dia 04 de novembro, sem previsão para a estreia brasileira.

por Gustavo D.

Um comentário: