Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de junho de 2011

1 ano de OG (por Aline Freitas)

Parabéns OG!!!
Bom, eu não poderia deixar esse grande momento passar numa maré mansa sem declarar todo o meu amor pelo OG que completa um ano no ar fazendo a nossa felicidade. Pensou que os seguidores iam ficar assim? No maior silêncio? Na-nan-nin-nanão! Quero declarar o que o Ossos Graúdos significa para mim (e certamente para uma porrada de fãs visitantes), dizer o quanto esse blog é espetacular, incrível e genial. Definitivamente o OG é a exata sequência de toques nos tijolos que dão para o Beco Diagonal, a passagem precisa entre as plataformas 9 e 10 da estação King’s Cross, é a melhor cabine do expresso de Hogwarts, é o mapa do maroto revisto e ampliado, é uma firebolt, um pomo de ouro na mão nos primeiros minutos de jogo, é taça das casas no final do ano, é uma estilosa aparatada de Snape, é passar a perna no Pirraça, é conseguir se livrar educadamente dos biscoitos de Hagrid, se livrar de uma detenção (mesmo merecendo) enfim, a melhor chave de portal para o mundo mágico de Harry Potter que eu conheço!!! OG, eu te amo! Parabéns ao blog e um forte abraço para o nosso querido Gustavo que nos alegra diariamente com os mais espetaculares, bem humorados e informativos posts da rede!

Aline Freitas

Um comentário:

  1. "é uma estilosa aparatada de Snape" AIUSHIUASHIAUHS Tive que comentar que imaginei o Snape aparatando estilosamente *0* LOL

    ResponderExcluir