Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de junho de 2011

HP7.2 será exibido em 4K no Brasil e trailer já começa a passar nos cinemas em 3D!

Faltando poucos dias para a estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", parece que o primeiro trailer oficial do filme já está sendo mostrado nos cinemas brasileiros em 3ª dimensão! Segundo William do site Cine Cine Mania, o trailer foi anexado a película "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" em uma sala de cinema do Shopping Recife, o que nos leva a crer que ele estará em breve em todos os cinemas do país.

Além disso, foi reportado que a rede de cinemas UCI exibirá "Relíquias da Morte - Parte 2" em todo o Brasil na tecnologia 4K, a melhor resolução (4096x2160 pixels) possível até o momento para captação e exibição de imagens digitais, com uma definição cinco vezes maior do que a melhor das telas de cinema em 2K. Com isso, podemos afirmar que o oitavo e último filme da série 'Harry Potter' será lançado em quatro formatos diferentes - contando com 2D, 3D e IMAX, batendo um recorde pessoal para a franquia.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia na maior parte do mundo em 15 de Julho deste ano. Fiquem ligados no OG, pois provavelmente daqui a alguns dias as vendas de ingresso já devem começar! Você está preparado para a Batalha Final?

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário