Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

[ATUALIZADO] J.K.Rowling revela em detalhes o Pottermore!

ESTE POST SERÁ ATUALIZADO COM FREQUENCIA! FIQUE LIGADO!


Enfim, o Pottermore é revelado ao mundo!

Hoje, dia 23 de junho de 2011, J.K.Rowling esclareceu todas as especulações sobre o seu mais novo projeto: Pottermore. A autora anunciou que Pottermore é um site exclusivo e gratuito que oferece uma experiência virtual emocionante em torno da leitura dos livros da série Harry Potter, em parceria com a Sony.

O anúncio de hoje foi indicado através da revelação do nome do projeto, por meio de nove fansites escolhidos, no qual o ClubedoSlugue.com é o único representante em língua portuguesa.

Para este inovador projeto, J.K. Rowling escreveu um extenso novo material sobre personagens, lugares e objetos de suas admiradas histórias, que irá informar, inspirar e entreter leitores, como se estes viajassem através das páginas de seus livros. Posteriormente, Pottermore também terá uma loja virtual em que as pessoas poderão comprar exclusivamente os tão esperados eBooks da saga Harry Potter, em parceria com as editores de J.K.Rowling ao redor do mundo. Pottermore é uma experiência virtual de leitura, levando a importância de Harry Potter a uma nova geração de leitores, ainda que atinja seus eternos fãs. De acordo com a conferência internacional do Pottermore, o site será lançado em Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol, com mais idiomas no futuro.

No novo website, o enredo será trazido a vida com suntuosas novas ilstrações e “momentos” interativos através do qual você poderá navegar, começando pelo primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filofosal. Ao entrar, você poderá escolher um mágico nome de usuário e iniciar sua experiência. Ao avançar através dos capítulos, você poderá ler e compartilhar trechos exclusivos de J.K. Rowling, e, assim como Harry, poderá entrar em Hogwarts. Você poderá visitar o Beco Diagonal, ser selecionado para uma Casa, executar feitiços e poções e ajudar sua Casa a ganhar a Taça das Casas.

Confira o vídeo da autora no Youtube, onde podemos matar a saudade da nossa querida Jo, enquanto ela dá mais alguns detalhes do Pottermore.

Legendas no "CC" em vermelho!
Estou emocionada em dizer que agora posso dar a vocês algo único. Uma experiência de leitura online diferente de qualquer outra. É chamada Pottermore. É a mesma história, com algumas adições cruciais, a mais importante é você. Assim como a experiência de ler necessita que a imaginação do autor e do leitor trabalhem juntas para criar a história será o Pottermore, que será construído, em parte, por você, leitor. A geração digital terá condições de usufruir de uma experiência online de leitura segura, única construída em torno dos livros de Harry Potter. Pottermore será o lugar em que os fãs de qualquer idade poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias. Também será o lugar exclusivo para comprar livros narrados em áudio, e pela primeira vez, eBooks da série Harry Potter.

Também estarei envolvida, pois compartilharei informações adicionais que estive acumulando por anos sobre o mundo de Harry Potter.

Pottermore está aberto para todos, mas poucos sortudos poderão entrar mais cedo e ajudar a moldar a experiência. Simplesmente siga a coruja. Boa sorte!

ATUALIZADO: Fotos oficiais do site foram liberadas no pottermore.com. Vejam:



Clique nas imagens para ver em tamanho maior!

Para dar o pontapé inicial às atualizações do dia sobre o mais novo projeto da autora J.K. Rowling, uma experiência online de leitura da série Harry Potter, onde os fãs do mundo todo poderão interagir e compartilhar as histórias, além de receber informações exclusivas da própria autora, nós fizemos uma edição deluxe do nosso conhecido TOP 7 contendo tudo o que você precisa saber sobre esta empolgante novidade para não ficar por fora do que todos estarão comentando durante os próximos meses.

ATUALIZADO II: Fizemos um TOP 7 contendo tudo o que você precisa saber sobre esta empolgante novidade para não ficar por fora do que todos estarão comentando durante os próximos meses. 

#7

Pottermore será o lugar exclusivo para quem quiser adquirir áudio books e e-books da série Harry Potter.

#6

Um milhão de fãs terão acesso a uma versão beta do Pottermore em 31 de Julho, data do aniversário de Harry Potter, e também de J.K. Rowling. O site será oficialmente inaugurado em Outubro.

#5

Pottermore conterá informações inéditas que a autora J.K. Rowling vem guardando há anos.

#4

Pottermore terá mais de 18.00 palavras inéditas escritas por J.K. Rowling em seu lançamento, mas este valor não representa um terço do que a autora escreveu.

#3

J.K. Rowling disse esta manhã, em uma coletiva de imprensa, que ainda há muito conteúdo por vir para o site Pottermore, e ela liberará novidades conforme o projeto for crescendo.

#2

Pottermore é uma experiência online para ler, dividir e interagir em torno da série Harry Potter.

#1

Pottermore é um novo site interativo e uma experiência online de leitura inovadora, criado e desenvolvido em parceria com a @sony e a líder ema @th_nktweets.

ATUALIZADO III: O segundo livro, Harry Potter e a Câmara Secreta, estará disponível no Pottermore no início de 2012. A loja do Pottermore será aberta quando o site estiver disponível para todos, em Outubro, com a venda exclusiva dos eBooks e audiobooks digitais em diversos idiomas.
por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário