Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

JKR revela mais detalhes sobre Pottermore


http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/06/pottermore_cds.jpg
A autora da saga Harry Potter, J.K. Rowling divulgou em conferência de imprensa algumas pistas quanto as novas informações sobre a série Harry Potter que serão lançados pelo Pottermore.

Ela revelou que mais será aprendido sobre todas as quatro casas de Hogwarts, assim como histórias passadas dos Dursley e Minerva McGonagall. Alguns destaques liberados pela J.K. Rowling podem ser lidos abaixo:

Sobre o amor da Professora McGonagall por um trouxa quando jovem, de como os Dursleys se conheceram, novas informações sobre as casas de Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa, detalhes sobre as varinhas, o fundo Potter fresco da autora já se estende a 18.000 palavras, com mais para vir.

No momento, Pottermore será restrita ao mundo do primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas todos os livros serão adicionados no devido tempo.

A plataforma apresenta uma série de ilustrações recém-comissionadas e elementos de jogos interativos. Quando você se registra, você escolhe um nome de usuário mágico e, em seguida, viaja através de diferentes partes do livro, juntando-se à Hogwarts no mundo virtual, assim como Harry faz nos livros.

Em cada capítulo há interativos “momentos”. No primeiro livro há 44 desses momentos. Um exemplo inclui o Beco Diagonal onde você pode digitar Gringotes (o banco dos bruxos) e pegar 175 galeões – a moeda do jogo. Então você pode usar isso para comprar itens em sua lista de compras nas lojas, tais como equipamentos Mágicos.

Na viagem para Hogwarts você pode explorar um vagão de trem virtual, encontrar bugigangas digitais, tais como feijões mágicos e diferentes cartões de feitiçoes que você pode adicionar a sua home personalizada para uso posterior. Sua home pode ser acessada na página do seu perfil que mostra todos os seus amigos, carteira digital, todos os seus itens digitais, detalhes sobre a varinha que você tem e da casa que você está dentro.

O Chapéu Seletor – que seleciona os usuários à uma casa de Hogwarts – é muito divertido. Você passa por uma série de questões de múltipla escolha para avaliar o seu personagem. Com base em suas respostas únicas que você começa ser selecionado à uma casa – Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina.

Tendo sido classificado em uma casa, você pode desafiar colegas para duelos bruxos ou fazer poções para ganhar pontos para sua casa. Esta parte parece jogar um pouco como um jogo multiplayer – com ligas de jogadores competindo uns contra os outros.

“Eu queria dar algo de volta para os fãs que seguiram Harry tão devotamente ao longo dos anos, e trazer as histórias para uma nova geração”, Rowling revelou. “Espero que os fãs e aqueles que são novos em Harry se divirtam em moldar o Pottermore como eu tenho feito. Assim como contribuir para o site, todo mundo será capaz de participar enviando seus próprios comentários, desenhos e outros conteúdos em um ambiente seguro e amigável. Pottermore foi concebido como um lugar para compartilhar as histórias com seus amigos como uma viagem através do site. ”

“Isto é livre”, acrescentou Rowling, que vendeu mais de 450 milhões de cópias dos livros de Potter em todo o mundo. “Você não tem que pagar para obter materiais extras, você não precisa comprar uma única coisa. Isso foi muito importante para mim. Isto é tipo dar e receber. ”

Apesar de Rowling diszer que é “impossível expor o que Harry Potter significa para mim”, Pottermore será a única forma que os fãs serão capazes de obter material fresco de Rowling sobre o mundo de Harry.

Visite agora mesmo o Pottermore que será aberto oficialmente em 31 de julho deste ano!

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário