Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de junho de 2011

1 ano de OG (por Tauã Veiga)

Nossa, parece que foi ontem que eu tive minha primeira vez no OG. Consigo até me lembrar, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", se eu não me engano, foi sobre Acromântulas. Desde então, virei fã mesmo. Sempre acompanho, comento quando possível, e sempre que posso, estou dando a minha colaboração. Poisé, um ano. Nesse ano, muitas coisas foram feitas. Aprimoramentos, crescimento, parece que o Ossos Graúdos recebeu um belo "Engorgio", e desde então, não há "Reducio"que abale o nosso OG. Sem mentira, eu me mato de tanto rir lendo o OG, pois ele não é só um blog Potteriano como tantos outros que existem. Ele é um blog Potteriano com o melhor humor bruxo de todos os tempos (maravilhoso, talvez o melhor da sua geração). Parabéns Gustavo e Ana, pelo exelente trabalho feito nesse primeiro ano, e que melhore a cada dia dos próximos anos que virão.

Tauã Veiga

Um comentário: