Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A sorte está lançada! Dê o seu palpite...

Cêis sabem né? O OG não é lâmpada mágica, nem essas coisas aí... mas aqui seu pedido é uma ordem! A nossa querida e fiel leitora Jade Arbo deu a dica de fazermos uma "brincadeira" entre os leitores...
Pois é crianças, fomos pegos de surpresa ontem com o "anúncio" da Tia Jo sobre o POTTERMORE. Mas o que é o pottermore nós ainda não sabemos... E enquanto o dia da revelação (23/6) não chega, que tal dar o seu palpite do que se trata exatamente esse novo projeto de JKR? (não importa o quão absurdo ele seja kk')

Lembre-se: "Não é um novo livro, mas é algo igualmente empolgante."

Então bora comentar e dar a sua opinião! Quem sabe você acerta...

por: Gustavo D.

17 comentários:

  1. Tenho quatro palpites:
    Primeiro: uma nova saga, personagens a parte, mesmo mundo magico.
    Segunda: uma biografia sobre o dumb =)
    Terceira: a saga de lilian e james :)
    Quarta: a saga dos filhos do hp (que pessoalmente acho a menos interessante).

    ResponderExcluir
  2. Já viram que o EP vai ter mto pano pra manga né? kk'

    ResponderExcluir
  3. gosto do primeiro palpite do lucas... mas acho bem improvavel.
    acho q o mais provavel é que seja alguma ramificação da história.
    como o terceiro palpite do lucas.

    ResponderExcluir
  4. Não sei oq pensar kkk'...

    Um menino aqui no twitter do OG disse que acredita que o Pottermore vai ser uma espécie de enciclopédia online, com vídeos, etc...

    Acho que faz sentido, sabe?

    ResponderExcluir
  5. será q vai ser um jogo do hp, mais isso ja tem?! u.u entao.. nem sei...

    ResponderExcluir
  6. É provável que seja uma enciclopédia mesmo. Algo além do mundo do Potter (PotterMore), contando os diversos animais, bruxos famosos, plantas.. enfim, tudo aquilo que ela falou por cima nos livros de HP.

    ResponderExcluir
  7. se for uma enciclopédia acho que é algo relativamente sem graça :/
    porque de verdade, que emoção tão nisso? x.x pra quem tem todos os filmes e todos os livros não faz a mínima diferença...

    ResponderExcluir
  8. Mas no primeiro anúncio já não foi dito que não vai ser um livro (mas tão legal quanto)?
    Então... acharia legal uma enciclopédia, mas eu tô torcendo pra que seja algo tipo um MMORPG no universo de Harry Potter ou uma rede social.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Lucas... achei a idéia de uma enciclopédia online tão brochante...
    Ja temos a Wikipédia e o Ojesed...

    Esperemos...

    ResponderExcluir
  10. Eu desconfio que sege algo no estilo por trás de hogwarts, tipo tudo aquilo que não foi dito nos livros ou mesmo não foi mostrado nos filmes ou ate mesmo curiosidades sobre tudo tanto do livro quanto do filme, o porque das escolhas da JK. e outras diversas coisas, sei lá, não tenho muita ideia do que sege, só estou ansiosa para ver o filme e para ver o que esse Pottermore é !! Vamos pensar positivo e uma coisa de muito legal virá para nos alegrar, pois quem é mesmo fã de Harry Potter não existem fronteiras na imaginação.

    ResponderExcluir
  11. Bem que poderia ser MMO msiturado com uma rede social :D Tipo dois em um *-*

    ResponderExcluir
  12. Acho que será mais ou menos isso Jade!

    Mas não acho isso tão empolgante quanto um livro...

    ResponderExcluir
  13. Pô, eu acho bem tri :D Tenho medo que a JK vá escrever outra coisa e nos decepcione. Mas se rolasse mesmo aquela série dos aurores não ia ser tão ruim *____*

    ResponderExcluir
  14. Sintam esses tweets do Clube do Slugue e da PotterPédia (seção so site):

    1º- @potterpedia: "O @ClubedoSlugue viu o que será o Pottermore e será incrível! Fã brasileiro, fique ligado! #Pottermore"

    2º- @ClubedoSlugue: "Isso é o melhor de Harry Potter: a oportunidade de conhecer pessoas, fazer amigos e compartilhar como uma saga mudou a vida de cada um!"

    Acho que realmente é uma espécie de rede social (:

    ResponderExcluir
  15. Ah, pode-se dizer que eu acertei :D Não deixa de ser uma rede social yay! \o/
    O que será que o pessoal achou?

    ResponderExcluir