Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de junho de 2011

Celebração de 1 Ano do Parque Temático O Mundo Mágico de Harry Potter

Ontem, 18 de junho, fez 1 ano que o parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando abriu as suas portas para os fãs ao redor do mundo.

Em celebração a esse marco, a Universal realizou uma festa no parque, no exato momento em que o parque teve o seu momento de inauguração (09h23).

A Universal lançou uma foto (ao lado) da festa de aniversário de 1 ano do parque, assim como um vídeo, junto com o comunicado de imprensa:
Depois de participar de uma contagem regressiva liderada pelo maquinista do Expresso de Hogwarts, convidados e membros da equipe comemoram nas ruas de Hogsmeade, enquanto “neve”, confetes e serpentinas de ouro caiam do céu. Os visitantes também degustaram a cerveja amanteigada de cortesia, caldeirão com bolos e Sapos de Chocolate.
“Estamos tão animados em comemorar este marco com os nossos clientes”, disse Bill Davis, presidente da Universal Orlando Resort. “Tem sido um ano incrível para nós e nossos convidados, e estamos ansiosos para criar memórias mais emocionantes com eles nos anos vindouros.”
Ontem, a Universal Orlando também criou uma festa virtual de lançamento, pelo aplicativo “Share Your Story” em sua página oficial do Facebook. Onde o mesmo, totalmente novo, dava aos fãs a oportunidade de interagir uns com os outros e partilhar memórias favoritas e fotos de sua visita a’ O Mundo Mágico de Harry Potter – sua degustação pela primeira vez da cerveja amanteigada, a seleção da varinha perfeita e a subida em direção à Hogwarts. www.Facebook.com / UniversalOrlandoResort.

Na sexta-feira, a página da Universal Orlando Resort no Facebook disponibilizou outro aplicativo que dava a chance de os fãs compartilharem uma cerveja amanteigada com outros.


por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário